Pages

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Luis Fernando inicia mais uma agenda de trabalho no interior do Maranhão


Enquanto a turma da oposição se desespera numa campanha antecipada, com vistas às eleições de outubro, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB-15), inicia mais uma semana de ações e trabalho em favor da infraestrutura do estado, objetivando o desenvolvimento econômico e social do Maranhão.

Nesta terça-feira (18), Luis Fernando anunciou em Timbiras, a 316 km de São Luís, a pavimentação asfáltica de 3 km de ruas e avenidas. A ação faz parte do Programa Viva Maranhão, no setor que contempla a infraestrutura das sedes municipais e vai beneficiar as 217 cidades maranhenses.

"Essa foi uma reunião de trabalho para tratar sobre as obras de pavimentação nos municípios da região, como Timbiras, que vai receber 3 km de asfalto. As obras são de interesse da população e, por isso, viemos confirmar que o serviço começa no dia 12 de março", afirmou Luis Fernando Silva. 

O secretário ressaltou que o asfalto melhora a qualidade de vida dos moradores das áreas beneficiadas e de todas as pessoas que passam pelas ruas pavimentadas. "Com as obras, elevamos o padrão de vida dos maranhenses; isso comprova o compromisso do Governo do Estado em fazer as mudanças necessárias para a população”.

O prefeito Fabrizio Araújo ressaltou o apoio do Governo do Estado aos municípios, em diversas áreas como a saúde e a infraestrutura.

 "Os moradores de Timbiras agradecem pela saúde que o governo trouxe com a construção do hospital, que funciona muito bem, e parceria que está se confirmando com a vinda dos 3 km de asfalto, isso vai trazer um melhor tráfego na cidade e dias melhores para a população".

Também presentes o secretário de Articulação Política, Ricardo Archer e os prefeitos Teresa Murad (Coroatá) e Padre Josias (Peritoró), além de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.