Pages

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O que há de renovação em Luís Fernando


luis fernando2 
O acompanhamento por parte da mídia nacional ao trabalho de Luís Fernando à frente da secretaria estadual de Infraestrutura foi um pouco do atestado de como o pré-candidato está renovando o cenário político no Maranhão (reveja aqui).

A repercussão é exemplo de como a renovação por parte do secretário tem-se destacado. Esta aí para quem quer ver. A sua preocupação em cumprir a sua parte e suas práticas demonstram novos esforços em fazer política no Maranhão.

A prova disto é que, focado em seu projeto, o secretário de infraestrutura tem articulado intensamente com prefeitos no interior maranhense, atraído membros da própria oposição para o seu futuro palanque e mostrando à população seus feitos – tanto como ex-prefeito quanto como secretário de Infraestrutura.

Com o peemedebista, o grupo Sarney passou a ter espaço no município de Imperatriz, por exemplo, por que ele resolveu enfrentar o desafio quando ninguém mais se arriscava (reveja aqui).

Ações assim destacam-se de forma natural e chamam a atenção daqueles que estão observando atentamente as mudanças políticas no país.

Com redação de Aline Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.