Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pagamento aos servidores municipais começa a partir de hoje

Visando cumprir com o calendário de pagamentos durante todo o seu mandato, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) antecipa a folha de pagamentos aos servidores municipais e aos beneficiários do Coroatá Prev. Desta vez, acontece bem antes da festa de Carnaval para o ano 2014.

Segundo informações, quase todos os pagamentos aos servidores municipais e aos beneficiários irão acontecer, à época, das festas com datas importantes e comemorativas. Isto é, que têm a sua comemoração no período realizado entre o dia vinte, ou próximo ao final de cada mês subsequente para dar um certo conforto e tranquilidade, quanto à realização e à satisfação das suas necessidades pessoais e especiais vividas naquele período.

Portanto, os salário referentes ao mês de fevereiro de 2014 já está despositado nas contas correntes de cada servidor, a partir desta terça-feira (25), a fim de evitar qualquer princípio de tumulto junto às principais agências bancárias locais que efetuam esses pagamentos. A priori, ainda este mês, o pagamento dar-se-á na agência do Banco do Brasil S/A.

Bradesco será a mais nova opção para o próximo mês

No entanto, quanto ao pagamento referente ao mês de março pago no início do mês de abril. O mesmo acontecerá de forma mais descentralizada. Ou seja, uma boa parte dos servidores passarão a recebê-lo na agência do Banco Bradesco. Só não aconteceu ainda este mês, devido a todos os cartões magnéticos não se encontrarem à disposição dos servidores na referida agência.

Uma nova opção

Por outro lado, a agência do Banco da Amazônia S/A, também, já foi contactada para efetuar outra grande parte desses pagamentos, no que tange somente à folha dos servidores e beneficiários do Coroatá Prev.  O que ainda dá diversas opções à classe trabalhadora municipal, melhorando consideralmente essa forma de pagamento, e aumentando muito mais, o fluxo de dinheiro circulante em toda a cidade de Coroatá no período do pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.