Pages

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PERITORÓ – Vice-prefeito denuncia ‘asfalto lama preta’ e dá ‘pancada’ em Pe. Jozias

Como diriam os radialistas esportivos da equipe 730 (Eldorado AM), de quem, particularmente, sou fã,  a bruxa tá solta pras bandas de Peritoró.

Foto publicada por Jorginho Murad
Ontem  (18) o vice-prefeito do município, Jorginho Murad, publicou a foto de uma asfalto mal feito na cidade e desceu o cacete sobre os lombos do prefeito, Pe. Jozias Oliveira. Disse que o asfalto é de péssima qualidade e o chamou de ‘lama preta’.

Jozias, Roseana, Jorginho e Francisco Silva (locutor) - Quando tudo eram flores

Outro motivo que não foi feito terraplanagem no local e o asfalto e de péssima qualidade, ops asfalto não, lama preta!”, escreveu o vice-prefeito em sua página no facebook.
E OS 40 MILHÕES?

Jorginho Murad denunciou que o município de Peritoró recebeu ano passado algo em torno de R$ 40.000,00, mas, segundo o vice, nenhuma obra foi executada com recursos municipais até agora.
Por isso questionou – onde estão estes R$ 40 milhões?

“Fico feliz por um dia chegar o asfalto no bairro do São Raimundo que por sinal foi eu que fiz o levantamento e dei para o prefeito pq nem isso ele sabe mandar fazer! Mas ao mesmo tempo tenho que falar o real motivo desta obra existir, graças ao governo do estado hj está chegando este benefício para população local, uma pergunta que eu faço… Cade os quase quarenta 40 milhões que o prefeito recebeu no ano passado????”, questionou Jorginho Murad

A publicação vai além falando de licitações duvidosas tachadas por ele como ‘direcionadas’. Jorginho também usou termos de cunho mais pesado contra o prefeito que aqui nos absteremos de publicar.

Finalizou seu desabafo chamando a atenção do Ministério Público para abrir o olho em cima da Pe. Jozias.
“Nenhuma obra feito por ele com recurso próprio do município (…) Abre o olhe ministério público e governo do estado!”, concluiu

Fonte: Blog do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.