Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Twister: o maior e melhor mega trio elétrico do Brasil chega a Coroatá nesta terça-feira



A expectativa é muito grande para a chegada do maior e melhor mega trio elétrico do Brasil, que chega a Coroatá, nesta terça-feira (26), no finalzinho da tarde para animar o Carnaval Alegria de Todos Nós/2014! 

O trajeto e percurso que fará o mega trio Twister Hi-Fi já está previamente elaborado pelos organizadores do evento. O mega trio irá concentrar em frente ao Pomar dos Teixeiras, localizado na avenida Magalhães de Almeida. De lá, o trio Twister Hi-Fi promoverá o famoso arrastão pelas duas principais avenidas no centro da cidade.

Trajeto do arrastão feito pelo mega trio elétrico Twister Hi-FI 

 


Primeiro, o mega trio percorrerá uma boa parte da avenida Magalhães de Almeida, no sentido rumo à praça Ayrton Senna. Depois fará o retorno próximo à Assembleia de DEUS. De lá retornará pela avenida da Bandeira, no sentido Largo da Juventude. Chegando ao local, os foliões permanecerão já concentrados dentro do próprio Largo da Juventude, próximo à travessa Nina Rodrigues. Logo em seguida, o Trio Twister permanecerá estacionado de frente para o palco montado para o trio, na travessa José Eugênio Farah Rios, anexa à praça José Sarney.

Pelo visto, o mega trio elétrico Twister HI-FI é a maior atração já contratada nos últimos tempos para animar o carnaval de Coroatá em 2014!

 

Portanto, culminando assim, com o pontapé inicial à festa de Carnaval que acontecerá de forma magistral pelas duas bandas que irão tocar a cada noite momesca. Isto é, em média as duas bandas irão tocar três horas de festa seguida, sem intervalo, e com muita alegria e animação; o Carnaval Alegria de Todos Nós/2014!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.