Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vândalos tentam destruir patrimônio público estadual e municipal


Hoje, logo cedo às primeiras horas desta manhã, segunda-feira (24) de fevereiro, a cidade de Coroatá foi acordada e pega de surpresa pelas ações de vândalos que estiveram tentando destruír o patrimônio público estadual e municipal.

O primeiro patrimônio que sofreu a tentativa de depredação por parte dos vândalos, foi o semáforo localizado entre os cruzamentos das ruas do Sol, Benjamin Constant com a travessa Jorge Amorim, que dá acesso ao centro urbano e ao bairro da Tresidela ora, localizado bem em frente ao prédio, onde funciona o Viva Cidadão. 

Fato este, que deixou quase danificado por completo esse semáforo devido as pedras arremessadas a distância pelos criminosos, que aproveitaram-se da noite de domingo para a prática hedionda. Logo em seguida, os vândalos, ainda, que insatisfeitos partiram com tudo para cima do prédio que funciona o Viva Cidadão, que é alugado para o Governo do Estado. Quando suas grades que dão proteção às suas portas de entrada e de saída ficaram bastante estragadas.

Porém, tudo leva-nos acreditar que esses mesmos vândalos já haviam passado pelo Hospital do Município e quebraram a vidraça que dá acesso à sua principal porta de entrada e saída àquela Casa de Saúde. Isto é, deixaram-na totalmente estilhaçada! Somente aos farelos, sem nenhuma utilidade para aquele hospital.

Polícia Civil entrou no caso
Após checado todos esses atos de vandalismo, a equipe de governo da Prefeitura de Coroatá registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), levando assim, ao conhecimento das autoridades locais para que identifique os autores responsáveis pelos atos de vandalismo e selvageria contra o patrimônio público. A grande arma utilizada pela Polícia Judiciária investigativa, serão as imagens que foram registradas e gravadas pelas lentes das câmeras de videomonitoramento que filmaram e gravaram o exato momento em que os vândalos praticavam esses atos criminosos que lesam gravemente o patrimônio público do Governo do Estado e do Município de Coroatá.

Uma vez apurado o caso, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Samuel Morita levará ao conhecimento da população coroataense os nomes dos verdadeiros culpados e os rostos dos prováveis bandidos desse ato delituoso, para que toda a sociedade local conheça esses vândalos que pagarão à Justiça pelos crimes que cometeram contra o município de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.