Pages

sábado, 22 de março de 2014

Enquanto, o então secretário de Agricultua comia a carne do PNAE, em churrasco... Hoje, a secretaria de Agricultura autoriza ordem de serviço para o fornecimento de produtos hortifrutigranjeiros à Merenda Escolar!!!


A atitude despauterada e em total desacordo com os princípios da ética e da moral sempre empregadas pelo então secretário de Agricultura de Coroatá, hoje, vereador Marcelo de Moura (PTC). Quando foi cobrado e denunciado, pelo vereador Marcos da Conceição (DEM), durante a última sessão da Câmara, quinta-feira (20). Fica cada vez mais evidenciado o compromisso assumido em campanha pela então candidata a prefeito Teresa Murad e, hoje, vem sendo concretizados junto junto aos trabalhadores da Agricultura Familiar local pela prefeita Teresa Murad (PMDB).

O grande diferencial

Para quem não sabe, o grande diferencial da atual gestão municipal para a enfadonha administração municipal vivida no passado, ainda, recente. É que todos os convênios celebrados com os agricultores rurais, o dinheiro desses recursos vêm sendo depósitados diretamente nas contas correntes dos mesmos. Quer dizer, nenhuma dessas verbas passam pelo caixa da secretaria de Agricultura. Isto é, a grana vai direta para a conta do agricultor aberta na agência do Banco do Brasil S/A. Coisa que não era feita na gestão passada! O responsável pela pasta embolsava!!!

Objetivo

Isso vale para todos os tipos de convênios, repito; já celebrados e a serem celebrados desde 01 de janeiro de 2013 para cá. Caso haja dúvidas por parte dos politiqueiros de plantão. É só irem perguntar aos agricultores familiares. De certa forma, a renda e a qualidade de vida dos agricultores familiares melhorou consideravelmente nestes 15 meses de administração municipal sob o comando da Prefeita Teresa Murad. Só lembrando: recordam do também ex-secretário Diogo Gonçalves, que desviou verbas federais do Programa Compra Local e outras coisas???

A secretária de Agricultura, Maria do Rosário foi bastante enfática ao afirmar que "É mais um compromisso da Prefeita Teresa Murad que vem sendo cumprido, através das parcerias firmadas entre a própria secretaria de Agricultura, a Agerp - representando o Governo do Estado e o SINTRAF/Coroatá", declarou.





01

A solenidade contou com a participação do Gestor da Agerp/Cocais, Márcio Antonio Santos Alves e do representante do Ministério do Desenvolvimento da Agricultura (MDA), Sayde Zaidam, além de contar com a presença de técnicos da secretaria de Agricultura do Município de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.