Pages

segunda-feira, 24 de março de 2014

Em breve, Centro de Hemodiálise de Coroatá assistirá aos pacientes com doenças crônicas renais


 

Em breve, o município de Coroatá contará com um novo Centro de Hemodiálise, como sendo o mais moderno localizado na região dos Cocais. O objetivo principal deste centro é assistir aos pacientes com doenças crônicas renais que atualmente se deslocam semanalmente para as vizinhas cidades de Caxias ou Bacabal. O que gera um certo desconforto e incômodo aos mesmos.
 
 


O novo Cenrro de Hemodiálise está sendo construído por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá. Aos poucos a saúde do município de Coroatá vai ganhando cada vez mais referências em várias ramos das especialidades da medicina moderna e, principalmente, no que tange aos tratamentos de Média e de Alta Complexidade Médica devido a quase todos os atuais procedimentos médicos estarem sendo tratados aqui no próprio município.



 
 
Investimentos via BNDES
 
E não é à toa que, os acolhimentos dessas parcerias públicas estrategicamente, bem firmadas e planejadas entre o Governo do Estado e o Município de Coroatá via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) irão, de certa forma surtir efeito imediato quanto ao desenvolvimento de Coroatá. Isso só se deve a quem sabe realmente trabalhar com reponsabilidade e inteligência, no caso da Prefeita Teresa Murad (PMDB) e do deputado Estadual licenciado e secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, onde ambos juntos vêm a cada dia surpreendendo os seus munícipes de tal forma acachapante!!!
 
Os investimentos aportados para o custeio desse projeto, chegam à cifra dos R$ 2.418.000,00 (Dois Milhões Quatrocentos e Dezoito Mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.