Pages

terça-feira, 25 de março de 2014

Em São Mateus o funcionalismo passa fome



O Dr. Miltinho Aragão conquistou a maioria dos votos em São Mateus pregando mudanças e garantindo melhores dias para a população da sua cidade. 

As mesmas mentiras que enganaram eleitores em diversos municípios e que hoje tentam ludibriar novos incautos agora na sucessão estadual.

Aragão assumiu faz um ano e três meses e até agora nada. São Mateus vive hoje seu pior momento de vida. A cidade ficou completamente abandonada, jogadas à traças, e até os funcionários públicos municipais estão sem receber os salários.

Em função do desleixo e da falta de responsabilidade do prefeito, o comércio de São Mateus ficou parado no tempo e a economia anda travada. 


E o que é pior: centenas de funcionários estão comendo o pão que o diabo amassou. Quem recebe o Bolsa Família ainda consegue escapar. Os que não tiveram a mesmo sorte estão disputando urubus a tapas com os cachorros magricelos da cidade. 

Por isso, todo cuidado é pouco com esses Sassás Mutemas que aparecem a cada eleição prometendo salvar a pátria com engodos e mentiras deslavadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.