Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Flávio Dino amanhece com dor de cotovelo com a vinda de Dilma ao Maranhão

Dino papudo

Grande parte da blogosfera sob as esporas comunistas silenciou. Na falta do que escrever, um blogueiro apelou para o artifício de evocar o espírito das trevas da Ditadura Militar. Não colou. O sentimento oposicionista nesta quinta-feira (20) era um só: dor de cotovelo.

A inauguração da Suzano, fábrica de papel e celulose, em Imperatriz hoje, conta com a presença da presidente da República, para infelicidade geral do Comando Comunista, que tanto forçou a barra, plantando fotos do ex-presidente da Embratur ao lado da presidente da República.

Mas a ideia de surfar na onda de popularidade da presidente afundou. Dino espalhou aos quatros cantos que tinha um bom relacionamento com a presidente Dilma Rousseff. Chegou a mandar publicar que iria ficar mais algum tempo na Embratur “a pedido da chefa” – uma mentira deslavada.

Ele quer o apoio da presidente em sua candidatura ao Governo do Maranhão, mas cinicamente já afirmou a várias publicações que mantém um “namoro firme” com os três presidenciáveis. A galinhagem eleitoreira de Flávio Dino demonstra sua completa falta de habilidade politica. Quem em um meio marcado por trairagens pode confiar num sujeito que dá um tipo de declaração destas?

Acostumada a disparar artilharias contra aqueles que não se alinham ao projeto comunista de poder, há quem diga que a tropa de choque dinista já faça reuniões para debater como atacar a presidenta. Dinistas farão cócegas nos Dilmistas!

Preterido pela presidente e sem chances de se infiltrar nas fotos para criar um novo factoide, Flavio Dino terá que se conformar com seus Diálogos e os Blá-Blá-Blá e deixar o trabalho, para quem entende disso.

Fonte: Blog do Seu Riba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.