Pages

terça-feira, 25 de março de 2014

Limpeza pública é a ordem do dia

 
 
Manter a cidade limpa é a palavra de ordem e meta envidada pela Prefeita Teresa Murad (PMDB), principalmente, quando estamos em plena época invernosa e, ao mesmo tempo, em que o município de Coroatá está incluído na área de alto risco pelo relatório do Ministério da Saúde de inclusão para o combate permanente contra o mosquito da Dengue.
 
Para isso, o serviço de capina ou de roço das áres urbanas tornam-se intensos, a fim de não deixar que o mato cresça, além do permitido nos bairros da cidade de Coroatá. Inclusive, o recolhimento do lixo oriundo de galhada quando colocado às portas das residências nos bairros e no centro da cidade.
 
 
A secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, através do tituular da pasta, Feliciano Marques e a Superintendência de Limpeza trabalham em esforço conjunto, onde 15 homens foram disponibilizados num trabalho bastante exaustivo e com o apoio logístico de um caminhão compactador de lixo, caçambas, patrol e restroescavadeira que, agilizam assim todo o serviço de limpeza pública.
 

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico está fazendo toda a capina do Residencial Dom Reinaldo Pünder, o trabalho teve início na última sexta feira e está a todo vapor, 15 homens trabalham para concluir a limpeza de todo o bairro. Acompanhando de perto, e supervisionando o trabalho está o Superintendente de Limpeza Josiel Sales, que falou a nossa equipe da preocupação da Prefeita Teresa Murad em manter toda cidade limpa, evitando a aglomeração de mato e lixo para que não venham causar transtornos e nem trazer doenças para a comunidade.
 
“A Prefeita determinou que fizéssemos um mapeamento dos bairros que precisam ser atendidos com urgência e que iniciássemos o trabalho imediatamente, quando terminarmos aqui partiremos logo para outro bairro, é assim, o trabalho não para” disse Josiel.

Além da capina os caminhões da prefeitura também estão fazendo o recolhimento de todo lixo galhada. Se você mora no bairro contribua com a equipe ajudando a manter o seu bairro sem sujeira.
Prefeitura de Coroatá
Coroatá de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.