Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

Prefeita e Secretária entregam kit escolar e fardamento a alunos de programas sociais

02 

A Prefeita Teresa Murad juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social e Vice-prefeita Neuza Muniz estiveram realizando na ultima sexta-feira (14/03) no auditório do Clube Central, a entrega do fardamento e kit’s de material didático aos pais e responsáveis de crianças de 6 a 17 anos de idade que estão inscritos no Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  Além dos alunos do ProJovem e do PET, alunos da capoeira também foram beneficiados com o fardamento, no total foram quase 500 kit’s e fardamentos distribuídos de forma gratuita. A ação foi desenvolvida pela Prefeita Teresa Murad através da Secretaria de Assistência Social e agradou muito, as famílias beneficiadas.

01

Dona Maria José mãe de aluno afirmou que nunca tinha recebido este tipo de beneficio antes e que agora através da Prefeita Teresa Murad pode perceber o quanto é importante à atuação de uma pessoa com compromisso com a população na frente de ações como esta. “Se fosse para eu comprar meu filho ia ficar sem farda, pois não tenho o dinheiro para esse fardamento, graças a Deus a nossa Prefeita já está arcando com esta despesa” afirmou Dona Maria José.

07 

Durante a solenidade de entrega dos fardamentos foram desenvolvidas algumas apresentações culturais como: capoeira e a apresentação de um grupo musical composto apenas por crianças que conseguiu emocionar todos os presentes.

06

A Prefeita Teresa Murad e a Secretária Neuza Muniz falaram da importância desse tipo de programa aqui no município, programa esse que beneficia pessoas de baixa renda e vulnerabilidade social.
“Meu compromisso é investir os recursos que vem para o nosso município na finalidade para qual foram destinados, fortalecendo assim o auxilio social as famílias carentes que precisam desse dinheiro e desses recursos” disse a Prefeita Teresa Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.