Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura dar início às reformas de dois novos postos de saúde à população





Visando melhorar a qualiadde do atendimento médico via postos de saúde da rede municipal, a Prefeitura de Coroatá passa a reformar, ainda, este mês, os postos de saúde do populoso Bairro da Tresidela e o do Povoado Vila 7 de Setembro.

05

Postos de saúde da Vila 7 de Setembro e Tresidela

O posto de saúde da Vila 7 de Setembro, que encontrata-se há bastante tempo abandonado será todo concluído e adequado e passará atender a população daquela localidade e dos demais povoados circunzinhos. Enquanto que, o novo posto de saúde do Bairro da Tresidela a ser construído, pretende suprir uma demanda reprimida por parte dos moradores que não têm conforto, nem comodidade suficiente no posto de saúde localizado no Bairro da Palmeira Torta.

02

Saúde priorizada

Pelo visto, a saúde do município vem sendo cada vez mais priorizada no governo da Prefeita Teresa Murad (PMDB), conforme segue o exemplo do Governo do Estado. O que melhora a qualidade de vida da população coroataense que, de certa forma não buscará em outras localidades os atendimentos básicos e preliminares, a fim de resolverem os seus problemas concernentes à sua própria saúde pública local.
 
 01

O posto de saúde do Bairro da Tresidela ficará localizado no antigo prédio, onde funcionava a FUNASA. Por sua vez, o posto de saúde do Povoado Vila 7 de Setembro funcionará no prédio em que as obras estão paralisadas desde o então governo que passou. Quer dizer, surrupiaram toda a grana, mas não concluíram a referida obra para beneficiar a população daquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.