Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Programa do Pacheco Filho é audiência total no horário do meio-dia e meia


Parece inacreditável! Mas é verdade! Essa é a constatação da audiência alcançada pelo Programa Pacheco Filho na TV, que estreiou bombando no Sistema FC Oliveira de Comunicação, na vizinha cidade de Codó. A audiência chega atingir em média um público-alvo de quase 150 mil espectadores, nas cidades de Codó, Timbiras, Coroatá e região. photoshop
photoshop
photoshop
photoshop
photoshop
 
Não tem para ninguém! Podem falar o que quiserem comentar! No horário nobre da televisão coroataense do meio-dia e meia... Só dá ele: Programa do Pacheco Filho!!!

Pois é! Tem gente que anda falando por aí... Isso e aquilo que é assim assado e cozinhado pelos quatro cantos da cidade de Coroatá, que o programa não é visto pelo povão. No entanto, quem percorrer a cidade no horário do referido programa televisivo, chega à seguinte conclusão: de dez televisores ligados, sete estão sintonizados no Canal 11 - TV Difusora local.

A audiência é acachapante! O conteúdo apresentado no programa é em cima do factual, do dia a dia que acontece na cidade. Porém, de forma hilária e jocosa dando assim, veracidade aos fatos que ocorrem na delegacia, nos hospitais, quartel da polícia militar e em qualquer ponto do município.

Assim rapidamente é transformado o fato em notícia com bastante consistência à base de uma linguaggem e identidade própria ao contrário daquilo que muitos apresentadores locais não sabem saber, como determina e requer o mitiê do jornalismo, hoje, vivido em boa parte do Brasil, de acordo com a regionalidade de cada estado e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.