Pages

segunda-feira, 24 de março de 2014

Que coisa feia, Flávio Dino!

Imagem
Da Coluna ESTADO MAIOR

Pré-candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino vê sobre si uma sombra de suspeita de que pode ter usado a estrutura do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), que presidiu até há duas semanas.

É o que indica nota publicada pelo Jornal de Brasília, sob o título “Duplo discurso” e cujo teor é o seguinte: “O presidente da Embratur e candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, está percorrendo o Estado arregimentando apoios à sua candidatura e conhecendo os problemas que várias cidades enfrentam no dia a dia.

O curioso é que Dino passou uma tarde percorrendo a cidade de Timon e atravessou a ponte para dormir em Teresina, capital do Piauí. No dia seguinte, voltou a Timon para completar sua agenda. O que o candidato não contou para os eleitores é que preferiu pernoitar num hotel cinco estrelas com mordomias pagas pela Embratur.”

Não é a primeira vez que Flávio Dino – que está há mais de um ano em campanha aberta, a ponto de passar parte da semana no interior – é acusado de usar a estrutura da Embratur para outros fins que não o de promover o turismo pelo mundo a fora.

Fonte: Blog do Seu Riba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.