Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

Teresa Murad: um olhar diferenciado, porém voltado para a inclusão educacional a partir do ensino infantil




Nunca jamais foi visto no município de Coroatá, uma prefeita com o olhar diferenciado, voltado e preocupado para com a inclusão educacional infantil. E isso ficou constatado, hoje, logo cedo durante às primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), no Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF), quando aquela briosa instituição completava os seus 15 anos de fundação. A Prefeita Teresa Murad (PMDB) esteve de forma presencial, fez e garantiu a entrega de centenas de milhares de kits de material escolar aos alunos da rede de ensino municipal infantil. Vale ressaltar que o material didático é de excelente qualidade tão quão o material que é utilizado pelos alunos na rede de ensino particular local.

Emoção da prefeita Teresa Murad 
 

Atentamente, sem perder de vista! A Prefeita Teresa Murad observava o alunado, os pais, as mães e os responsáveis que por lá compareceram para receber esse material escolar e, quando, os pais se dirigiam para receber o referido material didático das mãos da prefeita. A Prefeita teresa Murad aproveitava para conversar com cada um dos pais dos alunos.  Onde aconselhava-os e pedia aos mesmos que procurassem conversar com vossos filhos sobre o agora e o amanhã que virá num futuro não muito distante daqui em diante para todos os maranhenses! Hoje, vale muito é o diálogo franco, aberto, sincero e direto. Não adianta mais dar palmadas nem colocarem os filhos de castigo! É preciso entender e acolher a todos de forma plural!!
 
 

Com o olhar sempre diferente, mas com a obrigação de fazer, porém, vale registrar que, nem todos os administradores que já passaram pelo Poder Executivo Municipal, agiram dessa forma tão diferenciada e carismática. Ou seja, mesmo sabendo que esses direitos estejam garantidos e assistidos pela Constituição Federal. A Prefeita Teresa Murad sabe amplamente disso e, cumpre com seu compromisso e obrigação desde que assumiu o comando do município de Coroatá. Ainda, em campanha política como candidata, hoje torna-os uma realidade sendo prefeita. E após eleger-se prefeita, vem regiamente cumprindo com todos os compromissos junto à população de Coroatá.


Para a Prefeita Teresa Murad, quem sabe faz agora, não espera acontecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.