Pages

terça-feira, 25 de março de 2014

Tropa Comunista não consegue engolir cada Km de asfalto por todo o Maranhão!



ESTRAD~1
Essa foi de doer meu nervo ciático! A página de Política do Jornal Pequeno deveria se chamar Campanha Eleitoral. Apelativa é pouco para descrever a matéria de ontem contestando a propaganda do Governo do Estado de que o Maranhão seria o primeiro estado do nordeste com todos seus munícipios interligados por asfalto.

É de lascar perceber como esses politiqueiros perdem tempo com tanta picuinha! Mas é assim que se vê como os comunas operam, gastando tempo e dinheiro público em busca de “documentos”. Afinal, que diferença faz se o Maranhão é o primeiro ou terceiro estado a ter uma rede viária completa? E o trabalho que está sendo feito, beneficiando o povo? Não tem importância? Claro que incomoda e muito.

O nome do jornal do Pêta parece que nunca foi tão bem empregado como agora. A pequenez de espírito da matéria é inversamente proporcional ao gordo patrocínio da Prefeitura de São Luís, em um esquema que em nada lembra a romântica ideologia comunista.

A matéria patrocinada afirma que, ao contrário do que mostra a propaganda do Governo do Estado, o Maranhão não será o primeiro estado a ter as sedes dos seus municípios completamente ligadas por asfalto. Os governos do Ceará e de Pernambuco teriam emitido documento confirmando que já possuem todos municípios com acesso pavimentado.

Como a oposição é incapaz de contestar o trabalho de Luís Fernando Silva, o jeito é combater moinhos de vento, ou seja, a posição do estado nesse ranking. Uau! E, diante da imensa dificuldade de negar que o secretário é aquilo que Flávio Dino por mais que se esforce para parecer, jamais será, o truque é utilizar o jargão anti-sarneysta como cantiga de grilo ou radiola quebrada nos tempos do vinil.

Até outubro, essa cambada de cachorro doido vai precisar de muito chá de camomila pros nervos e boldo para a indigestão. Vão ter que engolir cada quilômetros de aslfato de estradas pavimentadas por todo o Maranhão. Eu, hein!

Fonte: Blog do Seu Riba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.