Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em nota esclarecedora, o SINPROEM recebe resposta positiva da Prefeitura de Coroatá pautada dentro da lei


Por IDALGO LACERDA

Como sempre fez e há de fazer pautada dentro das leis federais durante a sua gestão municipal que regem esse país. A Prefeita Teresa Murad (PMDB) deu como resposta positiva ao Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá SINPROEM), que todas as faltas descontadas durante os três dias 17, 18 e 19, respectivamente, no dia Nacional de Greve para os profissionais da educação e do magistério serão abonadas. 

Isso prova mais uma vez que, o diálogo está acima de quaisquer quizilas políticas que por ventura venham ser levantadas pelos professores insurgentes quanto à reivindicação referente às faltas da paralisação.
Em entrevista exclusiva no programa de rádio Coroatá em Debate, da Geração Jovem Fm, hoje, nesta manhã de quinta-feira (03), o Presidente do SINPROEM, Profº Reginaldo Jansen foi bastante enfático ao dar a notícia em primeira mão a todos os profissionais da categoria sobre o assunto posto em questão.
Adiantou ainda, que o sindicato está do lado da categoria, porém, sempre buscou manter o diálogo franco e aberto com a Secretaria Municipal de Educação de Coroatá (SEMUD). Disse também, que havia mantido contato com o secretário Municipal de Educação, Profº Raimundo Josias Silva. e que o Poder Executivo Municipal estava apto a ressarcir os referidos valores descontados e reivindicados pela classe.
Os valores a serem ressarcidos aos professores, serão acrescidos em seus vencimentos no próximo pagamento, ou seja, a serem efetuados agora no mês de maio de 2014.
Vide abaixo na íntegra, na forma documental a reivindicação do SINPROEM  e a resposta dada pela Prefeitura de Coroatá sobre o episódio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.