Pages

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Endoidou! Rubens Júnior diz que a Saúde em São Luís já mostrou diversos avanços


Deputado Rubens Pereira Júnior
 
 
Esqueceram de dar um gardenal para o líder da Oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rubens Pereira Júnior. Ele subiu na tribuna hoje, dia 9, para falar que a “Secretaria Municipal de Saúde em apenas 60 dias já mostrou diversos avanços em São Luís”.
 
Ou o deputado pirou de vez ou então fez uma piada de péssimo gosto. Porque quem trabalha nos hospitais municipais conhece a realidade de perto dos pacientes que sofrem nos corredores das unidades de saúde.
Quem trabalha, principalmente, nos Socorrões I e II convive diariamente com a dura realidade das famílias dos pacientes que clamam por socorro e por uma qualidade de atendimento melhor. 

A entrada da vereadora Helena Duailibe no comando da Saúde de São Luís nada mudou. O retrato continua o mesmo. O sofrimento, a superlotação e a falta de medicamentos e matérias básicos é a verdadeira realizada da saúde pública na capital maranhense.

Portanto, não adianta o deputado Rubens Júnior ocupar a tribuna faltar com a verdade, em dizer que “Helena Duailibe vem tendo uma boa gestão à frente da Secretaria de Saúde de São Luís”.
Abaixo alguns registros dos “avanços” nos socorrões:

socorrao
SOCORRÃO I (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.