Pages

sábado, 5 de abril de 2014

Gil Cutrim autoriza pavimentação da Estrada do Residencial Turiúba

_O.S._DA_ESTRADA_DE_TURIÚBA_(290).JPG_ 

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou nesta sexta-feira (04) o início da obra de pavimentação da Estrada que dá acesso ao Residencial Turiúba, localizado na região da Sede do município de São José de Ribamar.

_O.S 
A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu na entrada do bairro e contou com as presenças do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); do ex-prefeito e ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva; vereadores de Ribamar, Paço do Lumiar e São Luís; além de várias outras lideranças políticas e comunitárias do município.

Os serviços estão sendo custeados com recursos, da ordem de pouco mais de R$ 1 milhão, oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura ribamarense e o Governo do Estado. O trabalho corresponde ao asfaltamento de 1,8 km da Estrada, do trecho situado próximo a MA – 201 (Estrada de Ribamar) até a entrada do Residencial, e tem como prazo de execução 180 dias.
A pavimentação da Estrada que dá acesso ao Turiúba (Residencial que possui mais de três mil moradores) foi uma reivindicação feita pela comunidade e que, em menos de um ano, está sendo atendida pela administração do prefeito Gil Cutrim. 

“A pavimentação desta Estrada é muito mais do que uma obra importante de infraestrutura. Ela representa mais conforto, mais comodidade, mais saúde para os mais de três moradores do Turiúba. Estamos contando com o total apoio do Governo do Estado e, muito em breve, mais ações deste tipo serão levadas para as demais regiões de São José de Ribamar”, afirmou Cutrim.
É importante salientar que o convênio firmado entre Prefeitura e Governo também beneficiará com novas obras de pavimentação moradores da Sede (Ruas Silva Maia, da Saúde e Major Pirola) Cohabiano II (Avenidas 09 e 10; Ruas 05 e 06; além da Avenida Projetada), Cohabiano X (Rua Nossa Senhora da Conceição), Villagio do Cohatrac (Ruas 11, 26 e 28), Novo Cohatrac (Ruas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10), Alto do Itapiracó (Rua Professor Nascimento de Moraes, Rua Costa e Silva e Avenida Itapiracó) e Riozinho (Rua Bento Neves). As autorizações para o início dos serviços nestas localidades serão dadas em breve.

Nos últimos três anos, a administração Gil Cutrim já asfaltou mais de 70 mil metros de ruas e avenidas de diversas regiões do município, sendo que algumas destas obras foram executadas através de parcerias firmadas com o Governo do Estado.

Também é importante informar que, somente para este ano, o governo municipal ribamarense já tem garantidos, por meio de convênios celebrados com os Governos Federal e do Estado, recursos para pavimentar outros 70 mil novos metros de ruas e avenidas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.