Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Lobão Filho: “Essa coisa do já ganhou não vai funcionar no Maranhão”


 

O senador Lobão Filho mandou agora a pouco um duro recado à oposição: “vamos mostrar que no Maranhão essa coisa do já ganhou não vai funcionar”. O aviso foi dado ao pré-candidato pela oposição, Flávio Dino, que lidera as pesquisas para governador e tem alardeado a vitória antes do tempo.

Apontado desde domingo passado como pré-candidato a governador em substituição ao ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, Lobão Filho se mostrou otimista como convite e falou da expectativa que existe dentro do seu grupo para mudar o quadro que é hoje é favorável a oposição.

“Tenho conversado com deputados, prefeitos e outras lideranças e percebo a alegria que toma conta de cada um neste momento. Sei que o desafio é enorme, mas confio no nosso grupo e na nossa gente que fará a opção pelo melhor”, disse o senador.

Com uma eleição para senador mais tranquila, o filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, comentou que o prestígio que o pai tem hoje no plano nacional e em todo o Maranhão vai ser decisivo  na sua vitória e que vai manter a base de apoio que tinha Luis Fernando a ampliar mas os leques de alianças.

Lobão Filho comentou também as declarações do prefeito de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, de que seu compromisso era com o ex-secretário de Infraestrutura e a de que não apoiará outro nome lançado pelo Palácio dos Leões.

“Conheço o Madeira há mais e 20 anos e não terei nenhum constrangimento em procurá-lo para que ele permaneça no apoio ao nosso grupo, assim como já estou procurando tos os líderes aliados à nossa causa”. O senador encerrou a entrevista à Rádio Mirante AM  dizendo que está bastante entusiasmado com os números da mai recente pesquisa que já colocam o seu nome no quadro da disputa da sucessão estadual, sem citar os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.