Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeita faz balanço positivo das ações do trânsito em Coroatá

Estiveram reunidos ontem (24/04) com a Prefeita Teresa Murad, os representantes dos órgãos responsáveis pelo trânsito em nossa cidade. A Policia Militar representada pelo Tenente Mayco, o Delegado de Policia Civil Samuel Morita, o Secretário de Transportes José de Moura, e o Secretário de Infraestrutura Feliciano Marques, além dos diretores da UPA, SAMU e Hospital Macrorregional.

 

Na oportunidade cada um apresentou seus dados com estatísticas onde mostram a diminuição no número de acidentes no trânsito. Segundo números da policia militar, de janeiro até março deste ano houve uma redução de 58% com relação ao mesmo período do ano passado, o que mostra que as ações empreendidas pelo município através do departamento de trânsito em parceria com a policia militar tem surtido efeito altamente positivo no transito.
O delegado Samuel Morita, mostrou que a redução do número de acidentes só não aconteceu com a mesma proporção na zona rural do município, o que torna necessário um trabalho de conscientização nessas localidades.

A prefeita se mostrou muito satisfeita com resultado do trabalho desenvolvido no trânsito da cidade, para ela a mudança de um trânsito defasado igual ao que foi encontrado no começo do seu governo, para um trânsito controlado e organizado foi uma grande vitória. Mas ressaltou que o trabalho não pode parar, pois ainda há muita coisa a ser conquistada.

“Já foi feito muito pelo trânsito, mas existe a necessidade de fazermos muito mais, para se puder chegar a um trânsito sem mortes na nossa cidade. Nossa intenção quando começamos era a de fazer com que todos os coroataenses tivessem mais segurança ao se locomoverem pelas ruas da cidade, e é o que eu estou vendo hoje, o cidadão tem mais tranquilidade ao sair de casa.” disse a prefeita Teresa Murad.

Depois que foi organizado e sinalizado o trânsito em Coroatá houve no geral 53% de redução nos acidentes, ou seja, o que é um número muito bom e conquistado de forma rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.