Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2014

As canalhices do ainda deputado Federal Domingos Dutra, ora de cabelos brancos em total decadência...

Reprodução/panfleto
Por Idalgo Lacerda - O ainda deputado Federal Domingos Dutra (SSD), sempre que vem à cidade de Coroatá. Quer aparecer, mas a pedido dos políticos xiitas e kamikazes locais. Pois se sabe que só é sustentado no cargo de político no Congresso Nacional, porque é reeleito com o voto daquele político e eleitor que tem a sua mesma identidade e o mesmo perfil de canalha, de cafajestes iguaizinhos da laia à qual ambos pertencem.

Para isso, não passa dos 80 mil votos que ‘arrecada’ durante as eleições que concorre a cada quatro anos. Como se não bastasse, agora mudou de partido político, depois de abrigar-se na antiga sigla do PT. Hoje, está nas fileiras do recém-criado partido político Solidariedade do também picareta, Simplício Araújo.

Aproveitador e oportunista de ocasião

Aproveitador e oportunista de ocasião, o deputado Federal Domingos Dutra cuspiu no prato em que um dia comeu e matou a sua fome. Traiu o então Presidente Lula e o PT. Da mesma forma com a qual fez e agiu o hoje, Chefão da Caterva Comunista no Maranhão, com a Presidenta Dilma Rousseff após indica-lo para ocupar por 4 anos a presidência da Embratur. Assim também, como todos os demais integrantes da caterva comunista aqui no Estado que traíram o Ex-Presidente José Sarney (PMDB).

Só conseguiram ser alguma coisa na vida, depois passarem pelas mãos do grande político José Sarney!!!

As palhaçadas de Domingos Dutra em Coroatá

Querendo fazer gracinhas à moda de circo mambembe durante a sua visita relâmpago ao município de Coroatá, ontem, sábado (24). Resolveu distribuir um ‘papel de bunda’ da pior espécie denominada de ‘Jornal de Domingos Dutra’ à população coroataense, onde ridiculariza os políticos locais, principalmente, o Ex-presidente José Sarney (PMDB/AP), o deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB) e a Governadora Roseana Sarney (PMDB).

A linguagem utilizada pelo malfadado de projeto de deputado mal-acabado, canalha e picareta é a de mais baixo calão. O que implica dizer que, é uma identidade própria e pertencente ao ainda deputado federal que só conseguiu na vida ser isso e, mais nada! E olhem lá! Não passou disso e, talvez, não consiga reeleger-se para voltar a ocupar a mesma cadeira cativa que tem na Câmara Federal até 31 de dezembro de 2014.

No interior, arroz branco com molho de pimenta... Na Capital, caviar e uísque 12 anos...

O picareta do referido deputado federal, só viaja de avião, só come em restaurantes finos tanto na Capital São Luís quanto na Capital Federal. Só bebe uísques finos de puro malte. Só usa terno e gravata de marca e de grife internacional. Mas, quando chega ao interior do ‘paupérrimo’ Estado do Maranhão muda o discurso para o ingênuo povo que não o conhece...

Aqui diz que é filho de uma família de 29 irmãos, que para dormir tinha que revezar com os irmãos a rede que tinha a cada 4 horas de sono. Quando tinha o que comer, só comia arroz branco com molho de pimenta com cuxá. Só bebia água de cacimba. Carne só uma vez na vida, outra na morte!!!
E ainda... Quando vem por aqui, só veste e anda de camisa e calça puída, sapato meia-sola e só toma banho com sabão de coco! Pode um negócio desses???

Esse é o perfil completo do retrato falado do canalha do deputado Federal, Domingos Dutra (SSD). Inclusive, aqui em Coroatá tem uns que age igualzinho ao referido ‘daputada’.

Discurso mentiroso

Vejam a reprodução na íntegra de uma das suas mentiras mais lavadas empregadas pelo ‘daputada’. “Milhares de maranhenses ainda vivem na pré-história morando em casa de palha, usando lamparina, bebendo água de cacimba, pescando com jiqui, fazendo roça no toco, carregando a produção na costa de jegue, enterrando parentes em cova rasa”.

Reprodução/panfleto de Dutra
Minha Casa Minha Vida/Coroatá

Reprodução/Panfleto de Dutra
Foto/Idalgo Lacerda: Cisternas em Coroatá
Resenha do blog

O que faltou mesmo foi meia-dúzia de coroataense pegar esse ‘daputada’ e dar-lhe uma tremenda taca até ele se urinar e defecar bem ralo. Assim ele pensaria duas, três, quatro vezes antes de falar todas essas mentira para se promover pessoal e politicamente de forma incorreta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.