Pages

sábado, 24 de maio de 2014

Chefão da Caterva Comunista sofreu vexame total! Por DEUS ter expulsado Satanás transvestido de comunista da sua Casa Sagrada!!!

Foto/Ronny Sales
Por Idalgo lacerda - Agora pouco, nós deste blog procurávamos ver de perto e de todos os ângulos, o movimento promovido pelos organizadores do Chefão da Caterva Comunista que visitou a cidade de Coroatá, nesta manhã de sábado (24).

Em relação ao que foi alardeado pelos neocomunistas locais, o movimento não deixou de ser pífio e bastante inconsistente por não ter atingido o público-alvo esperado. Tanto fora quanto dentro do local escolhido, no caso, o Centro de Formação Paroquial, localizado bem no centro da cidade de Coroatá, e que é uma extensão da Casa de DEUS. E, por fim, não compareceu o volume de pessoas que era esperado pelo Chefão da Caterva Comunista e Ateia. O sangue de Jesus é maior!!!

A ação condescendente e benevolente da Igreja Católica de Coroatá

Conforme, nós checamos ‘in loco’ a Igreja Católica de Coroatá por ordem superior da Diocese chegou a cerrar de vez todas as suas portas para os seus fiéis nesta manhã deste sábado. Tudo com o intuito de aumentar o seu público para que se fizesse maior e presente. No entanto, apenas algumas dezenas de curiosos, motocicletas e alguns carros de luxo com placas oriundas de outras localidades estavam estacionados nos arredores, nas ruas e nas travessas mais próximas do Centro de Formação Paroquial.

Além do Chefão da Caterva comunista, que tínhamos a certeza absoluta de que estava lá dentro do recinto. Presumimos que outras figurinhas carimbadas do comunismo local estavam também no local, porém acabrunhados e constrangidos.  Afirmamos dessa forma, devido à nossa entrada ter sido vetada pelos organizadores do evento que nos repudiam veementemente e, principalmente, a minha presença. E, portanto, nós optamos por não entrar para fazer a cobertura jornalística. Ficamos á espreita!!!

Programas de rádio Coroatá em Debate e Repórter Local e blogs desmontaram o movimento que se tornou pífio de público

Levamos também em conta que, os programas de rádio Coroatá em Debate e Repórter Local, da emissora de rádio Geração jovem FM, apresentados durante toda a manhã da última sexta-feira (23). Ambos de grande audiência realizados em horário matinal desconstruíram e desqualificaram o referido evento com a apresentação de vários áudios, entrevistas e debates discutidos e fundamentados, através das inserções de várias matérias atreladas ao assunto em pauta, ora citados nos dois programas de rádio.

Intenções satânicas e malévolas

Dessa forma, agradecemos ao nosso público rádio ouvinte que esteve o tempo todo antenado sobre aquilo que nós abordávamos, explicando detalhadamente os prováveis riscos e consequências que por ventura o povo viria a sofrer com a eleição do Chefão da Caterva Comunista para o Governo do Estado.

Esclarecemos as ilações perigosas que mantém com os presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB), que têm a sede de acabar com o maio programa social de prestação continuada do país, que é o Bolsa Família. Um programa que assiste cerca de 16 milhões de famílias brasileiras. Além disso, a mancomunação diabólica do comunista e ateu também quer acabar com o programa Saúde é vida do Governo do estado.

Um programa que resgatou a cidadania do cidadão maranhense em ter uma saúde de boa qualidade em todo o Estado do maranhão.

Foto/Ronny Sales
Foto/Ronny Sales
Foto/Ronny Sales
Movimento comunista foi transferido do Centro de Formação Paroquial para a 'Escolinha-Bar' João e Maria na Cohab

O movimento que estava previsto para durar cerca de duas horas e meia, não chegou a durar nem uma hora. Logo trataram de encerrá-lo e leva-lo para outro local. Pelo visto, o ‘evento’ teve que ser transferido para a Escolinha-Bar João e Maria que fica localizada no Bairro da Cohab. Lá o rega-bofe era para o deputado Federal Simplício Araújo (SSD), com os ACS de Coroatá!

Essas foram às últimas informações obtidas por esse blog, que em resumo afirma com todas as letras que, o movimento não passou de um grande ‘fiasco de público’. Um grande vexame! Ou seja, o mesmo que ocorrera na semana passada na cidade de Imperatriz. O que deixou irritado o Chefão da Caterva Comunista e, presumidamente, outro ‘evento’ deverá ser marcado tanto para lá quanto para cá; na cidade de Coroatá!!!

E, por fim, DEUS é vencedor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.