Pages

quarta-feira, 7 de maio de 2014

É desespero?!? Flávio Dino barra pesquisa que aponta crescimento de Lobão Filho…

Incomodado com a queda do seu candidato, partido do chefão comunista entrou com pedido de Liminar no TSE, pedindo a proibição da divulgação da pesquisa Data Mérita


chargeJá não há mais dúvidas de que a candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) atingiu como um petardo o chefão comunista Flávio Dino.
A mais nova reação do PCdoB  ao peemedebista foi impedir a divulgação da pesquisa Data Mérita, que apontou forte crescimento de Lobão Filho no município de Caxias.
Para conseguir a Liminar que impede a divulgação da pesquisa, Flávio Dino argumentou, entre outras coisas, que o levantamento deveria ter sido registrado tanto no TRE quanto no TSE, já que tem levantamento também para presidente.
O chefão comunista alega também -  veja só! – que a pesquisa usa grafia errada para Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), como se isso tivesse alguma influência na percepção do eleitor.
Relator da ação do comunista, o ministro Tarcísio Vieira, determinou a suspensão da divulgação do levantamento, até julgamento da representação do PCdoB.
Em mais uma ação autoritária do chefão comunista que quer mudar o Maranhão…
Fonte: Marco Deça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.