Pages

segunda-feira, 19 de maio de 2014

No próximo sábado (24), o Chefão da Caterva Comunista, Pagã e Ateia visita Coroatá, para promover 'Diálogos com a Juventude'

Por Idalgo Lacerda - Sonhar não custa nada! Agora realizar esse sonho, poderá custar-lhe muito mais caro ainda do que você imagina. E, principalmente, se você for um jovem adolescente que vai votar pela primeira vez nestas eleições de 2014! Pelo visto, o Chefão da Caterva dos comunistas, ateus e pagãos, Flávio Dino (PCdoB) vem a Coroatá com o propósito de alentar sonhos e embalar esperanças da juventude coroataense, como anda fazendo com todos os jovens do Estado do Maranhão.

Isto é, falando das suas propostas mirabolantes e mágicas à busca de iludir e conseguir os votos desse grande filão eleitoral e, quando, desta vez far-se-á presente no próximo sábado (24),na cidade de Coroatá.

Segundo os seus adeptos e fiéis seguidores, uma grande festa está sendo preparada para recepcioná-lo à entrada da cidade, a partir da guarita que dá acesso ao centro urbano para quem vem de Peritoró.

Alertamos aos  pais dos jovens coroataenses para que não se deixem ser abduzidos, nem hipnotizados pelas estratégias estratosféricas vociferadas por esse pré-candidato quando estiverem de frente com o monstro comunista, que prega a doutrina do comunismo e à prática efetiva da doutrina do ateísmo - aquela doutrina que nega e conspira contra a existência de DEUS!

Apoio incondicional da Diocese de Coroatá

No entanto, o que mais nos chama atenção, é a participação efusiva, atuante e declarada da Diocese e da Igreja Católica de Coroatá, que não mediu esforços em ceder o Centro de Formação Paroquial, localizado ao lado da Catedral Nossa Senhora da Piedade, para tal coisa acontecer!!!

Inclusive, a palavra de ordem dada pela autoridade máxima episcopal local é a de arregimentar o maior número possível de jovens coroataenses para ouvir as locubrações e blasfêmias do Chefão Comunista. Quer dizer, uma cidade como é a de Coroatá que aspira e respira fervorosamente o espírito religioso com a pregação da comunhão da palavra pela fé em DEUS e pela renovação carismática na conversão de ateus e pagãos no resgate da fé na esperança divina. Agora, vê-se arraigada e serviçal às ilações com os comunistas e pela aceitação declarada e plena da filosofia do ateísmo. Pode um negócio desse???

Evangélicos coroataenses estão céticos e parciais quanto à adesão comunista

Nem mesmo os evangélicos aceitam essa entrega plena e total voltando-se para os comunistas e ateus que, também, por outro lado, são mal vistos como contrários às suas ideias religiosas pelos próprios comunistas. O Pr. Silas Malafaia que o diga a bem da verdade em seu depoimento histórico, e já conhecido por todos os brasileiros. No qual fala enfaticamente que, evangélico que se preza e zela pelos seus princípios cristãos e religiosos não vota em candidato comunista e ateu, uma vez que, essa doutrina nega veementemente a existência de DEUS.

Que já participou dos eventos que divulgam a plataforma de governo do comunista, pagão e ateu, Flávio Dino, no caso dos "Diálogos pelo Maranhão". Obervou que em momento algum ele declara aberta e encerrada a reunião em nome de DEUS!

Vide abaixo na íntegra, o depoimento e o posicionamento anticomunista fundamentado pelo Pr. Silas Malafaia. Analise, medite e reflita bem sobre o que diz o renomado pastor e líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.