Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

“Nosso guerreiro Edinho”, diz Roseana sobre Lobão Filho

(Foto: Flora Dolores/O Estado)
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

A governadora Roseana Sarney (PMDB) traduziu ontem (5), num singelo gesto, a empolgação que tem tomado conta da base governista com a pré-candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado.

Ao avaliar o desempenho do peemedebista no primeiro mês de pré-campanha, ela se referiu ao colega de partido com o carinhoso apelido pelo qual ficou conhecida em todo o estado: guerreira.

“Avaliamos que Lobão Filho, o nosso novo guerreiro Edinho, está no caminho certo e o Maranhão também”, disse.

Para ela, a escolha do senador como pré-candidato contempla o projeto peemedebista para o Maranhão.

“O partido escolheu Lobão Filho pré-candidato ao governo do Maranhão por acreditar que ele soma ao nosso projeto de um Maranhão cada vez mais forte. Um senador que recebeu o merecido reconhecimento por sua atuação no Congresso Nacional, empresário e maranhense que, com certeza, ainda tem muito a oferecer a seu estado”, completou.

Na opinião da governadora, o primeiro mês de campanha “comprovou que ele está realmente firme no propósito de ajudar na construção de um Maranhão melhor, com economia forte, trabalhadores capacitados e com o desenvolvimento se consolidando, a partir da implantação de dezenas de empresas que se instalaram aqui nos últimos anos”.

“Lobão Filho tem se mostrado comprometido e dedicado à causa defendida por todos nós, peemedebistas, que trabalhamos para garantir sempre mais benefícios à população, a partir de políticas públicas eficazes e priorizando as parcerias. O resultado está aí para todo mundo ver, com investimentos e avanços em infraestrutura, saúde, educação, segurança e muito mais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.