Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

O 'macarthismo político apelativo' contra Ricardo Murad

Por Idalgo Lacerda

Em recentes publicações insidiosas realizadas pelos blogs comunistas, que tentam a todo custo promover a execração da imagem pública do deputado Estadual licenciado, Ricardo Murad (PMDB), por causa do brilhante trabalho progressista que tem desempenhado à frente das duas pastas que ocupa. Não deixa de ser acachapante! Ou seja, uma espécie de "macarthismo político apelativo à moda comunista" vivenciada nos EUA, na década de 50, desencadeada pelo então senador norte-americano, Joseph McCarthy, durante o período da Guerra Fria.
 
 
Haja vista, que aqui no Maranhão, os neocomunistas estão fazendo a mesma coisa. Desta vez, de forma inversa. Os comunistas e ateus são os que mais cerram esse fogo do tipo, 'macarthismo político apelativo' contra o secretário de Estado, Ricardo Murad. Simplesmente, porque ocupa duas importantes pastas dentro do atual  staff no comando do Governo do Estado. Um fato público e notório, meu caro Watson!
 
Por causa disso, há esse intenso patrulhamento desembestado pelos comunistas e ateus, que muitas das vezes, grosso modo, até faltam-lhe com o devido respeito, até como esposo e pai de família que o é. E, portanto, esquecem-se que o secretário Ricardo Murad é apenas um cidadão no pleno gozo de suas funções às quais lhes foram atribuídas e, quando necessárias, está sempre a serviço do povo maranhense por ter sido e por estar conduzindo de forma magnânima, o Programa Saúde é Vida, que alavancou a melhoria da qualidade de vida do povo deste estado consubstancialmente, desde que fora concebido a partir de 2009. Embora de lá para cá observa-se uma nítida e macabra perseguição política que  chega até violar os seus direitos civis e políticos ora clausulados, assegurados e garantidos pela Constituição Federal.
 
O que podemos aqui constatar e dizer, que é uma verdadeira dor de cotovelo. O que vale também ironizar a todos aqueles que o acusam de forma leviana e, não producente através de evidências cabais. Isto é, quando esses mesmos blogs se polarizam juntos, com o intuito de lograrem dividendos político-eleitoreiros a favor de quem realmente estão a mando e a serviço. Aqui no caso, não importa-nos citar os respectivos nomes, porque é sabido de todos nós e, certamente, para fazer aquilo que lhes são impulsionados ao acometimento de executar tudo contra for de errado ao deputado. Inclusive, submetendo-o ao achaque moral em função do dinheiro que recebem para tal.
 
As publicações divulgadas são de certa forma cunhadas com as mais variadas conotações! Ora distorcidas dos propósitos para aquilo que querem chegar e atingir.

"Super-Secretário"

Quanto ao apoio político que 'poderá' ser dado pelo 'super-secretário' (hifenizam para soar de forma irônica) ou pelo 'super deputado' da forma como queiram denominá-lo. É mais que superinteressante! A bem da verdade, é que o político Ricardo Murad tem cacique para eleger até mais de um, dois, três, quatro, dez ou até se quiser a metade da Assembleia Legislativa para a próxima legislatura. Basta querer, porque isso ele sabe que 'poderá' fazer e pode fazer. Há quem dúvida??? Aguardem!!!

Ou ainda, quem sabe... Se quiser 'poderá' eleger até mais de um, dois, três deputados Federais para compor a futura bancada maranhense na Câmara Federal! Querem apostar????

Para os incautos isso 'poderá' ser um compromisso político, ou até mesmo um grande desafio, certo???
 

Afinal de contas, qual é o político de hoje, na atual conjuntura da contextualização política pela qual passa o Estado do Maranhão, que iria recusar o apoio do 'super-secretário' Ricardo Murad? Só se esse político não tivesse a capacidade do discernimento e da coerência e, ao mesmo tempo, os seus neurônios cerebrais estiverem em mau funcionamento. Ou seja, para não dizer que esse seria um improvável político que sofre de desequilíbrio mental, ou simplesmente, para não chamá-lo de louco!!! Pode um negócio desse???


Entre Tatiana e Jorginho Murad não há disputa, nem briga! Há uma preferência espontânea política por ambos
 

No entanto, em se tratando do apoio dado aos jovens Tatiana e ao vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad. Não se trata de uma briga, de uma disputa. Trata-se sim, de uma preferência que 'poderá' resultar com o apoio preferencial e espontâneo na hora em que for decidida dar-se essa preferência e o devido apoio político a ambos. Ou ainda, 'poderá' somente ser dado o apoio a um, aos dois, ou a outros candidatos. Até porque, talvez, quem sabe, esse apoio do deputado 'poderá' ser consolidado às pessoas que não têm nenhuma ilação parentesca com o deputado Estadual, Ricardo Murad.

Afinal, àqueles que ficam à espreita à busca desse mesmo apoio político, às vezes se corroem por dentro de inveja e, concomitantemente, adjetivando de forma pejorativa e diminutiva o importante papel que desempenha o deputado Estadual licenciado, Ricardo Murad à frente das duas pastas que ocupa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.