Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

Pesquisa: artigos de beleza lideram intenções de presente para Dia das Mães



Artigos de beleza lidera vendas no Dia das Mães.
IMPERATRIZ - Os artigos de beleza lideram a lista dos produtos mais procurados pelos consumidores de Imperatriz, como intenção de presente para o Dia das Mães. a afirmação é um dos resultados da pesquisa que foi realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e parceria da Faculdade Santa Terezinha (Fest). 

As peças de vestuário estão no topo do ranking, apontado por 26,4% dos entrevistados. Seguindo a lista, perfumes (24,8%), jóias (19,1%) e sapatos (13,2%) são as outras opções dos consumidores da cidade para presentear suas mães. A pesquisa ouviu 600 consumidores no Centro Comercial, shoppings e principais bairros com núcleo de comércio da cidade.

Para a maioria das pessoas ouvidas na pesquisa, a data deverá ser para a compra de apenas um presente, opção indicada por 60,9% dos entrevistados. Já 27,1% poderão comprar até dois produtos para presentear. A compra de três presentes é a intenção de 9,2% dos consumidores, enquanto 2,6% devem comprar até quatro produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.