Pages

sábado, 24 de maio de 2014

Patrulhamento da ultradireita idolatrada por comunistas maranhenses protege Dino

Por Carlos Filho - Aposta-se, claro, no patrulhamento da ultradireita, agora amada e idolatrada pelo Chefão comunista maranhense, que conseguiu arrancar os vídeos na Rede Mundial de Computadores – Internet – sobre a opinião do PSDB contra o Bolsa Família.

Sem mais, nem para menos, após a postagem por este Blog [veja aqui] e pelo Blog do Idalgo Lacerda [veja aqui] que fez a reprodução do post, a imagem do senador Álvaro Dias, líder da oposição no Congresso Nacional simplesmente sumiu, escafedeu-se. Ele dizia que os beneficiários do Bolsa Família são pessoas preguiçosas, que não querem melhorar de vida, que não querem ter emprego, assinando Carteira de Trabalho, para não serem excluídas do programa.

Interessante! A descrição dos vídeos vem com o texto de erro na conta de Mirella Fontana com 4.981 visualizações. Aparece também o aviso de que houve reivindicação de direitos autorais por Fernanda Carvalho. Só que a conta da Fernanda também simplesmente desapareceu, também foi deletada...

Veja fotos das templates dos vídeos bloqueados na net.
Mas, o Blog havia guardado o áudio da entrevista do senador concedida no programa Roda Viva, da jornalista Marília Gabriela, e reeditamos novo vídeo. Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.