Pages

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Programa de rádio da Geração Jovem FM em homenagem ao Dia das Mães bate recorde de audiência

Por Idalgo Lacerda

Em se tratando do rádio, não podemos desmerecê-lo em momento algum. Assim ficou comprovada no último sábado, dia 10 de maio, a audiência acachapante da emissora de rádio Geração Jovem FM sob o comando do estreante Marcílio Sousa que soube de forma elegante e harmoniosa obter essa audiência recorde dos rádio ouvintes no horário das 08:00 hs às 12:20 hs.

Registre-se aqui, também, que inicialmente o programa só estava previsto para ser realizado com duas horas de rádio, isto é, das 08:00 às 10:00 hs da manhã. No entanto, a direção da emissora achou necessário esticar o horário devido ao grande número de ligações que eram emplacadas uma atrás da outra sem parar! Onde o programa só veio ter o seu término às 12:20 hs, já no início da tarde!!!

O programa de rádio foi dedicado em homengem ao Dia das Mães que, e para surpresa de todos nós alcançou nada mais, nada menos que 490 ligações e curtidas em sua FanPage, recentemente criada e aberta na rede social FaceBook. Ou seja, a menos de 48 horas que antecederam ao referido programa matinal dedicado às mâes de Coroatá.

Nesse total estão incluídas as ligações realizadas para o telefone fixo e para os celulares de todos os integrantes que apresentavam e conduziam o programa.

Enfim, para aqueles descrentes, críticos e céticos que acham, pensam que a rádio não tem audiência. Estão completamente enganados com a cor da xícara! A rádio Geração Jovem FM tem audiência sim, e até chegou e chega a ocasionar o desligamento de alguns programas televisivos locais ora considerados, ditos e tidos como o 'rei da cocada preta!'.
 
Bom, não sei não.... Mas arrebentou com a boca do balão!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.