Pages

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Reta final para inauguração do Departamento Municipal de Trânsito

 

O Departamento Municipal de Trânsito de Coroatá está na reta final para sua inauguração, depois de toda reforma do prédio onde funcionará o DMT, hoje (07/05) começaram a chegar em Coroatá os novos computadores que faram parte da rede que estará interligada com o CIRETRAN  de Codó, técnicos da Prefeitura de Coroatá trabalham na instalação das maquinas que funcionaram para o atendimento do público, serviços como Expedição de Documentos, Renovação de CNH, Regularização de Transporte Público, Emplacamento de Veículos e demais ações referentes ao trânsito.

05 

A Polícia Militar que trabalhará em parceria com o DMT, já esteve no local para conhecer as instalações do novo Departamento de Trânsito, que além de ser totalmente informatizado tem uma estrutura física projetada especialmente para receber o público, garantindo conforto na hora do atendimento a população de Coroatá. O DMT tem sua sede no terminal rodoviário de Coroatá.

02

Raimundo João Pires, superintendente de trânsito na cidade nos informou em primeira mão que a inauguração acontecerá no dia 13 de Maio às 9h da manhã e contará com a presença da Prefeita Teresa Murad, vereadores, secretários e demais lideranças politicas.

 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.