Pages

sexta-feira, 9 de maio de 2014

SAMU de Coroatá ganha mais uma ambulância


 01

Na manhã desta quinta feira (08/05) a Prefeita Teresa Murad assinou convênio entre a Prefeitura de Coroatá e o Ministério da Saúde, o documento de adesão trata da uma doação de mais uma ambulância para o SAMU de Coroatá. Essa ambulância será enviada pelo Ministério nos próximos dias e fará parte da frota do SAMU que já conta com oito ambulâncias de urgência e emergência, sendo que duas dessas unidades são adaptadas para atendimentos na zona rural.

A nova ambulância também vai funcionar atendendo a zona rural de Coroatá, pois se trata de uma ambulância 4×4 que já vem toda montada e padronizada para o trabalho seguindo os padrões do Ministério da Saúde. A doação faz parte do plano de renovação de frota do SAMU 192 em todo Brasil.

O documento assinado na manhã de hoje é de extrema importância para que a ambulância possa ser liberada, no momento da assinatura a Prefeita Teresa Murad estava acompanhada do diretor do SAMU de Coroatá, Ivan Lima, de uma funcionária o do Sistema de Atendimento além de várias testemunhas.

03

“Mais uma vez eu tenho um sentimento de alegria, de emoção e me sinto profundamente gratificada com essa ambulância que vem para reforçar o atendimento da população no que se refere à saúde em Coroatá, isso nos deixa com um bem estar no coração, pois estamos cumprindo com o nosso dever que é o de trazer sempre mais e melhor para nossa população. O que queremos é uma saúde digna e de respeito que trabalhe atendendo de forma igual toda a população, sem esquecer a qualidade. Para nós foi um presente maravilhoso, estou muito feliz”. Disse a prefeita.

02

O diretor do SAMU em Coroatá Ivan Lima falou de sua alegria em ter mais uma ambulância a disposição da população: “Isso mostra a preocupação da nossa prefeita visando o atendimento com prioridade e segurança para a população de Coroatá, foi isso que a levou buscar esse convênio com o Ministério da Saúde. Coroatá está de parabéns, pois tudo o que a prefeita disse em seu plano de governo está sendo cumprido, ela tem corrido atrás e se esforçado para trazer sempre mais e mais benefícios para nossa cidade”.

Fonte: Secom Coroata




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.