Pages

terça-feira, 27 de maio de 2014

Só acredita nessa história quem quer acreditar... Muito cuidado!

Ilustração/Elo7
Por Idalgo Lacerda - Essa história do Chefão da Caterva Comunista é igual àquela do Lobo Mau (Flávio Dino)...  Em que o Lobo se transvestiu de Vovozinha para comer a sua netinha, Chapeuzinho Vermelho... E quase que comeu!!!

A história...

Assim poderá acontecer com a senhora que se dirigiu ao Chefão da Caterva Comunista quando em visita a cidade de Coroatá. A senhora perguntou se ele iria acabar com o Hospital Macrorregional de Coroatá, caso fosse eleito governador. Em resposta a senhora, o comunista disse apenas que fará a modernização do referido estabelecimento. Pura conversa enganosa!!!

Bem desconfiada...

A humilde senhora não ficou convencida com a resposta dada pelo comunista e saiu de lá bastante desconfiada com o Chefão da Caterva Comunista. E que você também fique bem desconfiado!!!

Vide agora na íntegra, a reprodução da matéria em que Flávio Dino (PCdoB) e os seus aliados querem fazer com os hospitais já inaugurados e entregues do Programa Saúde é Vida pela Governadora Roseana Sarney à população do Estado do Maranhão.

_________________________________________
Aliados de Flávio Dino querem o fechamento de hospitais inaugurados por Roseana

Por LuisCardoso - Boa parte dos amigos e aliados de Flávio Dino considera desnecessários a maioria dos hospitais construídos na gestão de Roseana Sarney. Para muitos, são “elefantes brancos”.De um total de 72 prometidos, o secretário de Saúde, Ricardo Murad já entregou uns 32 e até o final deste ano mais uns 15 serão inaugurados em cidades do interior.

Para muito os hospitais são de fundamental importância pois evita o deslocamento dos pacientes para São Luís ou outras cidades tidas como pólo. A turma de Flávio Dino, que tem o mesmo pensamento da gestão de de Jackson Lago, prefere a construção de hospitais regionais em cidades consideradas pólos.

Durante passagem de Flávio Dino pela cidade de Coroatá uma senhora pediu a palavra e indagou se era verdade que o comunista pretendia fechar o único hospital em funcionamento naquele município.Dino rebateu e garantiu que fará a modernização do estabelecimento.

A senhora não ficou covencida. Saiu de lá desconfiada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.