Pages

terça-feira, 24 de junho de 2014

“A nossa mensagem é de esperança”, diz Lobão Filho

Fotos: Biaman Prado
Da AI - Lideranças políticas e comunitárias, entre elas, dez prefeitos da Região do Médio Sertão, assumiram nesta segunda-feira (23), com o senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao governo do Maranhão, o compromisso de construir um Maranhão grande, forte e de oportunidades para todos.

“A nossa mensagem é de esperança. Fé em dias melhores. O povo do nosso estado é trabalhador. Temos pela convicção que esse programa de desenvolvimento, de geração de emprego e de novas oportunidades, vamos construir um Maranhão ainda mais rico, elevando os seus índices socais e econômicos, com a melhoria significativa da qualidade de vida de todos”

O prefeito de Colinas, Antonio Carlos Pereira (PSB), disse ter plena convicção no trabalho de Edinho Lobão. Enfatizou que a mudança da cara da região do Médio Sertão e de todo o Maranhão foi promovida pelo então governador Edison Lobão e a governadora Roseana Sarney. Os destaques ficam por conta das obras de construção da BR-135 entre Colinas/Orozimbo e a BR-230 Barão de Grajaú/Balsas.

“O ministro Edison Lobão é um grande sertanejo que muito fez pela Região do Médio Sertão. Agora, o seu filho, o senador Lobão Filho, vai dignificar ainda mais esse trabalho”, finalizou.

Os deputados estaduais Hélio Soares (PMDB) e Victor Mendes salientaram a “força e juventude de Lobão Filho, [...] a esperança de dias melhores, que o Maranhão vai continuar trilhando rumo ao desenvolvimento econômico e social”.
   
O Lobão Filho ainda em Colinas participou de uma reunião para o anúncio da pré-candidatura de Zé Eider (deputado estadual) e Alberto Filho (pré-candidato a reeleição a deputado federal). O senador também fez uma visita ao vereador Wewerton Costa para agradecer ao apoio político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.