Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Convenção PMDB homologará chapa de Lobão Filho para o governo

Da AI - Os 17 partidos que compõem a base da pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) homologarão a chapa para a disputa pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (dia 27), às 9h, em convenção a ser realizada no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Além do PMDB, os partidos que integram a aliança são PT, PTB, PV, PSC, PRTB, PRP, PRB, PSDC, PSL, PHS, PTN, PMN e PTdoB

CONVENÇÕES - Algumas legendas realizarão também convenções para formação de chapas proporcionais (para vagas da Assembleia e da Câmara Federal).

No encontro será confirmado também o nome do deputado federal Gastão Vieira (PMDB) para o Senado.

CONSENSO - Para formar a coligação que vai às urnas, os partidos que formam a aliança em torno de Lobão Filho chegaram a um consenso em relação à chapa majoritária e à montagem das chapas proporcionais.

Para a disputa por vagas da Câmara, os partidos sairão em uma chapa ampla. Já para as vagas da Assembleia, serão feitas várias subcoligações menores, levando em consideração o tamanho das legendas. Independentemente da convenção desta sexta-feira, as atas de todos os partidos ficarão em aberto até o dia 30, para eventuais mudanças. O prazo para entrega dos documentos à Justiça Eleitoral termina dia 5 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.