Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Deputado federal mixaria, Simplício Araújo arma arapuca para abduzir ACS de Coroatá à sua convenção partidária em Pedreiras

Por Idalgo Lacerda - Embudados estão mesmos são os Agentes Comunitários de Saúde do município de Coroatá, que foram enganados e lesados com o papo aplicado pela própria Delegada Sindical dos Agentes Comunitários da referida categoria, Rosi Ferreira que a pedido do engambelático e golpista deputado federal Simplício Araújo (SDD/MA) caíram numa verdadeira arapuca.

Quando o deputado mixaria pediu a famigerada delegada que vendeu, grosso modo, a consciência dos agentes à base do vil metal, afim de que todos os ACS de Coroatá fossem a cidade de Pedreiras para conhecerem de fato em reunião presidida por ele o devido aumento salarial concedido em prol da classe que seria anunciado a categoria! Contudo, não passou de um grande golpe!!!

O golpe de Simplício Araújo e Rosi Ferreira

No entanto, o golpe aplicado e preparado pelo projeto político mal-acabado de deputado federal queria a todo custo era dar volume à sua convenção partidária realizada no dia 20 de junho, no Estação Cidade daquele município.

Não tardou muito para que os ACS ficassem sabendo da apelação, da enganação e do total constrangimento vivido pela classe ao qual foram submetidos pelo engambelático deputado federal.

Após todo esse vexame, os ACS ficaram revoltadíssimos e resolveram achincalhar-lhe com todos os insultos que têm direito e puseram-se a xingar-lhe com os mais horripilantes impropérios de baixo calão. Não somente o deputado que fora esculhambado, como também, a famigerada e negociadora da consciência alheia, a Delegada Sindical dos ACS de Coroatá, Rosi Ferreira.

Por fim, esse é mais um deputado sem-palavra, sem-vergonha que não tem densidade eleitoral e quer levar à força uma classe para dar volume a uma convenção mixaria e que não votarão nele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.