Pages

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Em convenção partidária a realizar-se no sábado (14) de junho, será homologada oficialmente a candidatura de Andrea Murad à deputado estadual


Por Idalgo Lacerda - Informações bem quentinhas obtidas agora pouco por esse blog, ora advindas do comando central do Diretório Estadual do PMDB, sede na Capital do Estado, dão conta que no sábado, dia 14 de junho - local ainda a ser definido. Será realizada na cidade de Coroatá, a convenção partidária que homologará oficialmente e em definitivo o nome da jovem senhora Andrea Murad, como candidata à deputada estadual rumo às eleições que irão acontecer no dia 05 de outubro de 2014.

Em publicação anterior, tivemos o privilégio de divulgar em primeira mão, a notícia de que, Andrea Murad, a filha do atual deputado Estadual licenciado e secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB) seria pela lógica a sua provável substituta para a cadeira que atualmente disponibiliza na Assembleia Legislativa Estadual. Conforme, divulgado em 'Carta Aberta aos coroataenses e a todo o povo do Maranhão".

Em sendo eleita deputada estadual, a jovem senhora Andrea Murad tem todos os pré-requisitos políticos para exercer o mandato de deputada estadual. E, quando necessário for, atuará de forma efetiva e inteligente em defesa da população do Estado do Maranhão.

Agora só resta-nos... Comparecermos e apoiarmos à convenção partidária a ser realizada no sábado, dia (14) de junho de 2014, que oficializará o nome de Andrea Murad, como a legítima candidata representante do município de Coroatá e região!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.