Pages

domingo, 15 de junho de 2014

Exclusivo! Ouça mais I... Entrevista especial do senador Lobão Filho (PMDB) concedida aos blogueiros Idalgo Lacerda, Carlos Filho e Fabiano Ben-Hur

Em momento único e ímpar, que ficará registrado nos anais da história do município de Coroatá, ouça na íntegra a entrevista concedida pelo senador Edinho Lobão (PMDB), que fala à população coroataense de forma clara, concisa e objetiva sobre as suas pretensões políticas como pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão.

Idalgo Lacerda - De que forma a aliança PMDB e PT favorece à sua candidatura para o desenvolvimento econômico do Estado do Maranhão e o apoio incondicional da Presidenta Dilma Rousseff à sua eleição???



Carlos Filho - Pesquisas viciadas retratam, agora, o quadro político nessa pré-campanha???



Carlos Filho - Senador, alguma coisa lhe impede de seguir em frente???


Carlos Filho  - O Sr. é jovem. A pré-candidatura da Andréa Murad representa a juventude, a força da juventude no Estado???



Fabiano Ben-Hur - O Sr. já tem visitado algumas cidades no Estado do Maranhão. Nota-se que quando, o Sr. visita essas cidades existe muito calor, muita amizade. As pessoas chegam, abraçam... Já conversam! Isso traz que sentimento quando o Sr. é recebido dessa forma???


Fabiano Ben-Hur - O Estado do Maranhão é um estado desenvolvido? Na sua opinião, está faltando o quê???



Idalgo Lacerda - De que maneira o apoio da Governadora Roseana Sarney é decisivo para a sua candidatura???



Idalgo Lacerda - Para finalizar, Senador... Edinho Lobão representa em definitivo a mudança, a real mudança para o Estado do Maranhão???



Muito Obrigado, muito obrigado! Senador Lobão Filho!!!

Foto: Ronny Sales-SECOM/PMC
Foto: Ronny Sales-SECOM/PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.