Pages

segunda-feira, 2 de junho de 2014

EXCLUSIVO! Senador Edison Lobão Filho concede entrevista ao programa de rádio Coroatá em Debate

Senador Edison Lobão
Por Idalgo Lacerda - O programa de rádio Coroatá em Debate, da rádio Geração Jovem FM traz em primeira mão, entrevista exclusiva com o pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Senador Edison Lobão Filho.

O apresentador deste programa de rádio, Idalgo Lacerda foi procurado pela Assessoria de Comunicação do Senador Edison Lobão Filho e agendou para a próxima quarta-feira (04), de junho, durante a 1ª Edição do referido programa que vai ao ar, a partir das 10:00 hs às 12:00 hs pela manhã para todo o município de Coroatá.

Blogueiro e apresentador Idalgo Lacerda
É um momento único e exclusivo em que o Departamento de Radiojornalismo da emissora Geração Jovem FM pelo qual vive e passa nos dias atuais. Tudo isso deve-se a soma e à combinação de esforços e de trabalhos reunidos, que são resultados, também, da participação efetiva do jornalista Carlos Filho que, hoje apresenta o programa de rádio Repórter Local na qual participará dessa entrevista exclusiva com o Senador Edison Lobão Filho.

Contamos com você e com sua audiência de sempre. Os detalhes da entrevista ainda serão acertados, caso queira participar os seus rádio ouvintes pelo telefone fixo da emissora que é o (99) 3641-1218.

Até lá, então caríssimas amigas e amigos rádio ouvintes do programa de rádio Coroatá em Debate!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.