Pages

sábado, 21 de junho de 2014

João Castelo indignado resolve correr para os braços do senador Edison Lobão Filho

Após negar-lhe a leganda para o Senado Federal pelo ninho tucano, João Castelo agora, declara apoio a candidatura de Edinho Lobão

Reprodução/Internet
Por Idalgo Lacerda - Desta vez, é para valer mesmo! Indignado com a forma pela qual foi negado-lhe a legenda para o Senado Federal, o ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) resolveu correr para os braços do senador Edison Lobão Filho (PMDB) e pedir apoio para sua candidatura à Câmara Federal. Ou seja, vai disputar uma vaga para deputado federal com o apoio do Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB).

Em conversa bastante adiantada e mantida com o ministro Edison Lobão, João Castelo já declarou à imprensa estadual que preferiu "fazer a sua política ao lado do povo maranhense". Quer dizer, que a coisa mudou bem de repente, não???

Recentemente, João Castelo havia recebido beijos, afagos, mimos e brindes do Chefão Comunista, quando o mesmo declarou que o então prefeito de São Luís, "era a maior liderança e de grande importância na política marenhense". Pode???

No entanto, essa declaração foi fatal contra o ex-prefeito João Castelo! Até parece que foi escrita com um baita punhal fincado e cravado às costas de João Castelo!!!

Isso prova que o Chefão da Comuna é um sem-palavra, para não dizer um sem-vergonha, literalmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.