Pages

terça-feira, 10 de junho de 2014

Lobão Filho participa de convenção nacional do PMDB


Da AI - O senador Lobão Filho (PMDB) participou nesta terça-feira (10) da convenção nacional do PMDB, que aprovou a aliança com a presidente Dilma Rousseff candidata à reeleição, reeditando a chapa que tem Michel Temer como vice-presidente da República.

Em seu discurso, a presidente Dilma Rousseff destacou a aliança com o PMDB. "Teremos mais quatro anos, para realizarmos mais programas e acelerar o crescimento econômico. Acabar com a miséria foi só o começo. Vamos deixar um legado promissor", disse a presidente.

Para o senador Lobão Filho a renovação da aliança do PMDB e PT, indicando Michel Temer como vice-presidente, abre novas perspectivas para que o Brasil continue a se desenvolver rapidamente, na maior potência política e econômica do continente. A aliança entre PMDB e PT que se repetirá no Maranhão, lembrou Lobão Filho.

A presidente Dilma Rousseff voltou a reiterar ao senador Lobão Filho que ele terá seu apoio na disputa pelo governo maranhense. A reedição da chapa vitoriosa em 2010 na Convenção foi celebrada pelo vice-presidente Michel Temer e pela presidente Dilma em discursos que lembraram a importância da aliança e da colaboração entre as duas legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.