Pages

domingo, 15 de junho de 2014

“O Maranhão vai crescer mais no meu governo”, diz Lobão Filho

Foto: Ronny Sales-SECOM/PMC
O senador Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao governo estadual, foi recebido com festa por lideranças políticas em visita aos municípios de Coroatá, Chapadinha e Timon no final semana. Ontem, em São Luís, o senador participou de um encontro com lideranças comunitárias no bairro Coroadinho, estiveram na reunião o senador João Alberto e o deputado estadual Roberto Costa. O peemedebista segue hoje para Imperatriz onde se reunirá com lideranças evangélicas.

COROATÁ - Em um encontro concorrido em Coroatá, no sábado à tarde, Lobão Filho afirmou que o Maranhão vai continuar crescendo, seguindo os trilhos do desenvolvimento, mesmo contra a vontade daqueles que só denigrem a imagem do nosso Estado e nada fazem para que incremente os seus índices de desenvolvimento econômico e social. O ministro Edison Lobão, da Minas e Energia participou do evento em Coroatá.

“Hoje, o Maranhão é estado que mais cresce no Brasil. Possui o 16º Produto Interno Bruto (PIB), do país. Sabemos que, ainda temos problema da concentração de renda. Precisamos avançar, ainda mais, para termos um crescimento mais equitativo no Brasil e no Maranhão", frisou Lobão Filho.

O senador disse ainda que, junto, com o Governo Federal pretende implementar um conjunto de ações para o fortalecimento de setores como a agricultura familiar, a piscicultura, pecuária. "...Enfim, assegurar ao pequeno empreendedor todos os mecanismos necessários, incluindo o financiamento, para que eles abram e mantenham os seus negócios”, ressaltou o senador.

Lobão Filho explicou que a “missão para elevar a qualidade de vida” de quase sete milhões de pessoas que residem ou trabalham no Maranhão é o “símbolo emblemático” de uma missão dada pelo então presidente Luís Inácio Lula da Silva ao seu pai, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, de levar “Luz para Todos – significado de progresso - aos mais distantes rincões desse imenso país”.

MINISTRO EDISON LOBÃO - O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, relembrou que, em 1992, iniciara caminhada vitoriosa em que se elegeu governador. "Agora, o meu filho postula o mesmo cargo. O que eu digo a vocês é: eu o amo e, ele é dez vezes melhor do que eu. Tenho certeza absoluta que ele (Lobão Filho) vai vencer essas eleições e fará um grande governo para todos”.

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Gastão Vieira disse que a candidatura de Lobão Filho é forte e que há uma crescente confiança na vitória do peemedebista. “Somos um grupo forte. Que muito já fez para o Maranhão. Precisávamos de um candidato que nos motivassem e ele (Lobão Filho) elevou a nossa autoestima e vamos seguir, em frente, rumo à vitória de um Maranhão melhor para todos nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.