Pages

domingo, 15 de junho de 2014

Os anfitriões garantem: Coroatá fortalece pré-candidatura de Lobão Filho

Foto: Ronny Sales-SECOM/PMC
Para as lideranças municipais do PMDB, as bases locais e o povo coroataense serão capazes de promover a vitória de Lobão Filho (PMDB) nas eleições de outubro próximo. No lançamento de sua pré-candidatura Andrea Murad pôs um tempero a mais - a força da juventude.

Andrea ressaltou também que a força jovem de Lobão Filho revigora a esperança em dias melhores e novas práticas políticas em que o servir ao povo, ao bem comum é o maior ideal.

“O único caminho para realmente servimos ao nosso povo e transformar as suas vidas é por meio da política. E, vamos empregar todas as nossas forças, energias para transformamos o nosso Estado e garantir a melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, afirmou.

Foto: Ronny Sales-SECOM/PMC
O secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), mandou um recado aos “urubus” que o chamaram de louco quando anunciou que ia fazer o maior programa de área de saúde do Brasil.

"Hoje, temos uma rede hospitalar que está no mesmo nível dos melhores hospitais particulares do país. Vamos entregar mais 18 hospitais de 20 leitos até o mês de julho”, assegurou.

A prefeita Teresa Murad (PMDB), por sua vez, garantiu que o seu grupo é exemplo a ser seguido. “Esse é um grupo vencedor e realizador. Com a ajuda da governadora Roseana Sarney e do secretário Ricardo Murad, estamos transformando Coroatá em cidade digna e que todos os seus habitantes sintam prazer em morar”, finalizou a prefeita. Da AI/com redação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.