Pages

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Presidente do Legislativo imperatrizense exige demissão de assessor de Madeira

Foto/www.noticiadafoto.com.br
O presidente eleito da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares (PTB), fez na manhã desta quinta-feira (12) um discurso forte e contundente exigindo do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) a imediata exoneração de um dos seus principais assessores, Wanderley Rodrigues (WR), por agredir com socos, murros, chutes e pontapés, além de agressões verbais, uma das figuras mais populares da pacata cidade de Imperatriz, o popular Guto (Gutemberg Davi) – militante do PMDB.

“A administração municipal pode até ter seus erros de gestão. Isso é natural, mas, atos de selvageria, de barbárie, é inadmissível”, enfatizou indignado o vereador Zeca Soares ao narrar a covardia de WR ao espancar, de forma covarde, um cidadão indefeso portador de diabetes. Guto, socorrido por uma ambulância do Samu foi levado ao Socorrão com a perna e a bacia, quebradas.

O ato de selvageria foi perpetrado por WR, aliado de primeira hora do Flávio Dino, somente por “Guto” discordar das idéias do comunista. Sem dúvida, esse ato de brutalidade mostra, de forma clara, que a intolerância é marca registrada e patenteada do chefão do comunismo e da milícia do PC do B, que não respeita o direito de nenhum cidadão manifestar sua opinião ou sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.