Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Professores da rede municipal de ensino estarão mais turbinados financeiramente

Por Idalgo Lacerda - Quem deve está sorrindo à toa com a boa nova, são os professores da rede municipal de Coroatá, que receberão dinheiro extra para aproveitarem e curtirem bastante os jogos da Copa do Mundo 2014.

É que ainda no transcorrer dessa semana os profissionais do magistério e da educação receberão um salário extra. À prova disso, é que a Prefeita Teresa Murad (PMDB) vem pagando religiosamente dentro do mês trabalhado todos os servidores municipais e garantindo cerca de 50% de antecipação do décimo terceiro salário mínimo. Os outros 50% serão pagos no dia 20 de dezembro acrescidos de 1/3 das férias rigorosamente em dia.

Como já vínhamos noticiando anteriormente, a Prefeita Teresa Murad cumpre com o calendário de pagamentos junto aos servidores municipais e, também, para os beneficiários do Coroatá Prev.  Uma coisa inédita jamais vista pelos coroataenses que em épocas passadas, não muito distantes. O mês trabalhado pelo servidor municipal tinha cerca de 120 dias. Era uma eterna agonia vivida também pelos beneficiários do antigo e extinto IPM. Lembram???

O empresariado local pode agora sorrir e programar-se para vender e receber do servidor municipal, pois tem a absoluta certeza de que terá o dinheiro circulante na praça e a liquidez certa de seus compromissos em dia. Ou seja, o dinheiro estará dentro da gaveta do caixa de sua empresa.

Porém, ainda tem gente dizendo que a coisa está preta! Pelo visto, essas pessoas que reclamam do atual momento vivido pela economia do município de Coroatá. Já estavam mal-acostumadas com toda aquela bagaceira de antes. Quando é agora, só podem estranhar, ou seja, o dinheiro é que sai correndo atrás deles, certo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.