Pages

terça-feira, 20 de maio de 2014

Rádio Geração Jovem FM experimenta avanços que garantem aproximação com a comunidade


Nova fase, mais arrojo. É a nova Geração Jovem FM 87,9 no ar – A Rádio que te faz bem - com programação e repertórios modernos – a exibição de um perfil extremamente jovem, fazendo jus ao nome que carrega desde os idos de 2001, com destaque para estreias de vários programas musicais

Por Carlos Filho - É um novo tempo para a Associação Comunitária Nossa Senhora da Piedade. Ações colocadas em prática pela atual direção do Sistema Cidade de Comunicação, cuja administração está a cargo do jovem advogado Ruy Pires, com coordenação direta do sonoplasta e representante comercial Márcio Sousa.

O novo momento tem mesmo a cara de Márcio Sousa, o mentor intelectual das mudanças técnicas e de conteúdo empreendidas. O projeto, que alterou ainda toda a sonoplastia [atingiu a todos os programas da grade], teve o seu embrião também arquitetado pelo jornalista Carlos Filho, ex-diretor Geral da Emissora, blogueiro e apresentador do programa Repórter Local, veiculado de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 09h00.

A nova Geração conta, desde o início do ano, com todo o apoio estratégico da Assessoria de Comunicação do deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB), atual secretário de Estado da Saúde.

Veja no quadro os novos programas musicais inseridos:

MUDANÇAS DE CONTEÚDO – A Assessoria imprimiu força ao radiojornalismo que divide a atenção com os programas musicais.

A notícia teve o incremento com a abertura de mais dois novos noticiários voltados às editorias de política e social: o Repórter Local e o caçulinha Coroatá Acontece [na programação de segunda a sexta, das 16h30min às 17h00], em cujo comando está o professor e blogueiro Nelsinho Rodrigues.

Fortalecendo o conteúdo jornalístico, o blogueiro e apresentador Idalgo Lacerda põe o diferencial do discurso político, com o programa Coroatá em Debate [no ar de segunda a sexta, em duas edições, das 10h00 às 12h00 e das 18h00 às 19h00.

                                   Tabelas da programação oficial da Geração Jovem FM
Programação sujeita à futuras alterações
______________________________________________________


LEIA MAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.