Pages

terça-feira, 15 de julho de 2014

15 de julho - Dia Nacional do Homem

VALORIZEMO-NOS OU EXTINÇÃO VIRÁ!!! - Devemos comemorar este dia como se fosse o ultimo de nossas vidas...por vários fatores, entre eles, a falta de repercussão e o entusiasmo de ser homem, estar produzindo laboral e socialmente para dias melhores e principalmente estar em extinção!

Esta data foi criada com o objetivo maior de reforçar os cuidados com a saúde  física e psíquica dos homens. Exclusividade em nosso país, porém, ela não tem grande repercussão quanto o Dia das Mulheres entre outros dias comemorados, e isso deve ser pensado discutido, rediscutido e transformado socialmente...

Apesar de muitos homens desconhecerem a existência do seu dia comemorativo em todo territorio nacional, todos merecem comemorar esta data especial e muito significativa.

Parabéns a todos os homens que cuidam de suas famílias, ajudam no lar com suas responsabilidades, trabalham, estudam, e batalham por dias mais harmônicos, de respeito a diversidade humana e direitos individuais e coletivos todos os dias!

Parabéns aos homens de bem, honrados, de respeito, dignos, trabalhadores, responsáveis e inquietos no tocante aos saberes para uma vida de paz,harmoniosa,saudável,digna e justa!

Lembramos ainda, a importância desta data para conscientizá-los de que não só as mulheres devem se preocupar com sua saúde, mas, todos os homens devem passar periodicamente por consultas médicas. Lembrança de: James William Guimarães

LEIA MAIS: Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.