Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Administração Teresa Murad leva limpeza pública ao povoado Bacabalzinho dos Viana

Foto/Carlos Filho
Por Carlos Filho/PMC - No passado, 13 Km separavam os habitantes do povoado Bacabalzinho dos Viana da Sede, do desenvolvimento efetivo que atualmente a comunidade experimenta, através de serviços permanentes de saúde, educação, de manutenção da eletrificação, da mobilidade social e até de limpeza pública, como determinou, na última semana, a prefeita de Coroatá Teresa Murad (PMDB).

Resultado do compromisso com o papel da administração eficiente e eficaz, quiçá também em função da sensibilidade nata de Teresa Murad, do perfil humano da mulher, Bacabalzinho dos Viana recebeu um batalhão de operários da Limpeza, comandado pelo secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, Feliciano Marques.

Eram operários com equipamentos modernos, devidamente fardados (como nunca si viu), fazendo o roço do mato nas laterais da principal via pública do povoado. As máquinas cortavam o mato e, em seguida, outros trabalhadores recolhia o lixo em pequenos lotes para a remoção definitiva.
O trabalho se estendeu por toda aquela pista asfáltica e em mais uma travessa. Foram dois dias de intensa limpeza.

E tem sido assim em vários pontos da Zona Urbana e Zona Rural, indistintamente. “Agora, neste Governo, nós do interior do Município, estamos vendo trabalho. Limpeza geral. Agradecemos muito a nossa prefeita Teresa Murad”, frisou o líder comunitário Nestor Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.