Pages

terça-feira, 29 de julho de 2014

Aguarde a série de entrevistas do Presidente da Câmara de Coroatá, Alexandre César Trovão!!!

Por IDALGO LACERDA - Em breve neste blog, a série de entrevistas inéditas com o vereador Alexandre César Trovão (PV), que irá abordar vários temas sobre a contextualização da atual política local, estadual e nacional.

Além de ter uma larga experiência sobre a história política de nossa terra, nossa gente, o vereador César Trovão é hoje a pessoa mais indicada para abordar todos esses temas que a priori serão escolhidos por ele para serem publicados semanalmente neste blog.

In off, o vereador nos a
diantou que quer deixar registrado para os anais na história do povo de Coroatá tudo sobre aquilo que aconteceu nos bastidores da política local e que nunca chegou de fato a sua verdadeira realidade junto à população coroataense.

Filho do ilustre e saudoso político Vítor Dias Trovão, o Vítão, como era conhecido popularmente no meio político municipal, estadual e nacional. O vereador César Trovão quer rememorar os anos idos em o seu pai foi ex-prefeito por Coroatá e deputado Federal Nacional Constituinte, quando o mesmo corroborou com a elaboração da atual Constituição da República Federativa brasileira de 05 de outubro de 1988.

De lá para cá, também, abordará sobre a política municipal e de várias participações em campanhas políticas nas quais detém o seu quarto mandato como vereador pelo município de Coroatá.
E, portanto, aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.